0Item(s)

O seu carrinho de compras está vazio

Product was successfully added to your shopping cart.

Blog

  • Nova camisola de Portugal Mundial 2018

    A Copa do Mundo Rússia 2018 será realizado na Rússia, e também é premeiro vez na Rússia e Europa oriental. Este edição tem duas equipes primeira vez participar – Panamá e Islândia. A Islândia é também primeiro menos de 500 mil pessoas do país participante.

    De 2002 começou, direto obtever lugares da área aumentou quatro país, e quinta país obetou a Qualificação Intercontinental Playoff. Mas, antes deste edição nunca ganhou um play-off intercontinental. Mas este vez, quinta equipe da Ásia – Austrália, ganhou para o Honduras, primeira vez tem cinco qeuipes da Ásia que participam a Copa do Mundo.

    A equipe de Portugal, é campeonado da Euro 2016, participou seis vezes Final da Copa do Mundo, e primeiro vez participou na Inglaterra 1966 que ganhou terceiro lugar. Este vez, o Portugal já se qualificou por primeiro lugar na fase grupo, que será a sétima Copa do Mundo da FIFA em sua história. Ontem, a marca da Nike apresenta a nova camisola de Portugal 2018 e lista jogador na Copa do Mundo 2018. Em seguida, primeiro vemos nova lista :

    Guarda-Redes : Rui Patricio, Beto, Anthony Lopes, José Sá

    Defesa : Bruno Alves, Pepe, Fábio Coentrão, José Fonte, Cédric, Rolando, Raphael Guerreiro, Luis Neto, Antunes, Nelson Semedo, João Cancelo, Ruben Dias, Ricardo Pereira, Ricardo Ferreira, Edgar IéKevin Rodrigues

    Médio : João Moutinho, William Carvalho, João Mário, André Gomes, Danilo, Bernardo Silva, Adrien Silva, Manuel Feranandes, Ruben Neves, Bruno Fernandes, Rony Lopes

    Avançado : Cristiano Ronaldo, Ricardo Quaresma, Éder, Aandré Silva, Gelson Martins, Gonçalo Guedes, Bruma

    Este vez, juntou muitos novo jogadores para injetar sangue novo na equipe.

    Agora, vemos nova camisola de Portugal Mundial 2018, este inmagem mostra um série novo equipamento de Portugal, predominante ainda é verde, vermelho e branco tradicional.

    A nova camisola de principal herda e rompe a rica e clássica estética portuguesa, usa vermelho clássio como predominante com detalhe ouro para homenagem vitória da Euro 2016. Este design demonstra o conceito de um estilo real contemporâneo.

    A Nike usa tecidos de malha de alto desempenho da Vaporknit tecnologia mais recentes, passou o desempenho e a estética aumentar a velocidade. Na peito e costas têm malha apodíctico que descreve de acordo com precisão os dados de perspirar e transpiração dos jogadores para fornecer a melhor respiração.

    Possui gola único em verde, na trás da gola tem uma fita em vermelho e verde que presenta a bandeira de Portugal nacional. E camisola de alternativo também tem.

    Na frente da camisola tem os pontos transversais verdes de dentro até fora, e formaçã efeito de gradiente. Inspirado na bússola usada na navegação, que expressou respeito pela grande história de navegação deste país.

    A Camisola de Portugal é feita com tecido respirável, que absorve o suor para ajudar a manter você fresco, seco e confortável dentro e fora de campo.

  • Prognóstico : camisola seleção portuguesa 2018

    Hoje é 10 de março de 2018, até Fase final da Copa do Mundo apenas tem cerca de dois mêses. Mas a Nike só lançou nova camisola da Inglaterra e Nigéria, outro ainda não. Embora não lanca, mas no site também tem prognóstico prévia dessas camisolas. Daqui, nós vamos uma olhada prognóstico prévia da nova camisola seleção Portuguesa :

    (informção do foto vem http://lacasaca.com/ideas-para-el-mundial-2018-ii/)

    Este imagem mostra nova prognóstico prévia da camisola de Portugal de principal para Mundial da FIFA 2018. Ainda mantém usado vermelho tradicional como predominante, com detalhe ouro. O logo da Nike e escudo da seleção portuguesa ainda fica localização original, apenas usa difrente cor em ouro.

    Na pare frente da camisola tem uma cruz grande, é formada por oito faixas em ângulo de 90°, em quatro diferentes tons em marrom, vermelho, verde e verde claro, e com efeito degradê na parte inferior. No dentro de cruz tem uma linha divisional que corta a cruz na diagonal.

    O significado da cruz em Portugal : Cruz de Portugal é  símbolo intrínseco a Portugal. Hoje, a Cruz de Cristo está presente em muitas bandeiras e emblemas de Portugal e do Brasil. Exemplos são a bandeira da cidade de São Paulo, o seu uso em brasões de várias cidades e municípios portugueses e brasileiros, os escudos das seleções nacionais de futebol portuguesas e brasileiras.

    A camisola possui gola em V modera, com detalhe outro na trás da gola. Ainda um detalhe nos ombros e as mangas, é vermelho mais escuro, com mesmo nova camisola da Inglaterra.

    Em seguida vamos uma olhada camisola alternativo :

    A prognóstico prévia da camisola de Portugal de alternativo, seu design parece ser muito mais simples que comparar com camisola de principal. É branco como redominante,  com detalhe verde. Inspirada na bandeira de Portugal nacional. Nos ombros também têm efeito de sombra verde, trazendo uma sensação de design para uma camisola alternativo simples.

    No direito do peito tem escudo da seleção Portuguesa para orgulho seu equipe, e outro lado tem logo da Nike em vermelho, este é arranjos de lugar clássio da Nike.

    Na frente da corpo tem algums pontinhos em verdes, quando de ecima até baixa deles tamanho sempre diminuem, também forma efeito degradê.

    De acordo com a informação sobre o lançamento de camisolas da Inglaterra, a camisola de Portugal também usa mesma tecnologia e design.

    A Nike usa nova tecnologia Vaporknit do tecido de malha de alto desempenho. O peito e o lombo possui malha apodíctica para proporciona a ventilação ideal que baseia-se em dados precisos sobre a febre do atleta e dados de transpiração.

    O novo escudo estampado por transfer de calor está 64% mais leve do que antes e é o escudo da equipe mais respirável até hoje.

2 item(ns)